(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

sábado, 29 de outubro de 2011

A Idade de ser feliz

 Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na
vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e
viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os
sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...EStou eu nessa Idade ou,seja, A de SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Faltando um Pedaço...

Sabe o que é ter alguém em suas mãos, todo dia, e depois, do nada, não ter mais? Sabe o que é olhar pra cada canto da sua casa e lembrar dos momentos que vocês passaram juntos? O que é ouvir uma música que é a cara de vocês - no seu celular quase todas são - e ter aquele choro incontrolável? Ou mesmo ir a um restaurante e o cantor tocar aquela música que ele tocou pra você, aquela música que é só de vocês e o seu mundo inteiro desabar? Você sabe o que é isso? Sabe o que é querer ligar - porque precisa enlouquecidamente ouvir aquela voz - e o celular estar fora da área de cobertura? Sabe o que eu sinto quando vai dando umas 8 horas da noite, o nosso horário? Eu sei. Saudade.

Uma saudade que faz querer gritar. Que aperta o peito e faz doer. É o que faz você se sentir sozinha em meio a uma multidão. Precisando apenas de uma voz. De um cheiro. De um dengo, um carinho. Saudade imensa do abraço que faz tudo ficar bem. Que clareia o mais escuro dos dias. Saudade dos beijos. Principalmente da companhia, das inúmeras conversas. Saudades de tudo. Saudades dele: Felipe.

Querer saber como ele está, como foi o dia. Se o Cainho tá bem, quando ele volta, o que fez, se tá com saudade também, se pensou em mim, ... E ficar mal quando penso que não posso fazer isso. Se ao menos estivessemos nos falando pelo celular, mas nem isso.. Sofro pela distância. Por não poder fazer nada pra mudar isso. O que me consola é que ele vai voltar. Voltará. Voltará para os meus braços - o lugar de onde nunca deveria ter saído. Voltará pra eu poder respirar. Pra eu poder abraçá-lo e não largar nunca mais. Voltará pra dar ao meu coração abrigo, amor, proteção. Voltará pra trazer cor aos meus dias que ficaram tão sem graças sem ele. Voltará pra mim. Voltará pra nunca mais partir. Voltará.