(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nesta vida, que é uma só, seja mais do que apenas diferente ou igual. Seja especial para si mesmo e para aqueles que te amam.




Todo mundo é diferente na sua forma de ser, pensar, agir, viver e principalmente amar.

Mas às vezes existem coisas que nos tornam simplesmente iguais.

São essas coisas que nos unem a cada dia e que nos mostram que diferenças são apenas coisas semelhantes olhadas sob um ponto de vista muitas vezes não compreendido.

Na realidade ser igual ou diferente tanto faz.

O importante mesmo é aceitarmos aquilo que todos nós somos: Únicos e capazes de sermos o que desejarmos ser.

Hoje em dia se faz necessário lembrar que nossas diferenças nos tornam iguais quando realmente entendermos e sentirmos que partilhamos da mesma vontade de ser feliz.

Muitos daqueles que hoje parecem diferentes para ti não são diferentes por causa daquilo que vês ou julgas, mas sim pelo desejo de mudança que reside naquele coração.

Mudar por amor a alma não é ser diferente e sim o que um dia vai ser visto como prioridade de fato. Acredite. Ser igual ou diferente não importa e nunca importou.

O que importa mesmo é o que você quer ser: Um alguém que vive para agradar a todo mundo sem se importar consigo mesmo ou alguém que tem a certeza da vida que possui indiferente dela não ser igual à vida dos outros? Pense bem e reflita sobre isso.

Não escute a quem fere teus ouvidos. Não agrade a quem machuca teu corpo. Não se entregue a quem maltrata o teu coração. Não seja o que todo mundo quer que você seja.

Nesta vida, que é uma só, seja mais do que apenas diferente ou igual. Seja especial para si mesmo e para aqueles que te amam. O resto deixe que vejam através dos teus olhos e do teu coração. Assim perceberão que diferenças podem ser simplesmente iguais.

(Eduardo Holopainen)