(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

domingo, 13 de novembro de 2011

E Será Assim, Óh

Não importa as circunstâncias, dance, não importa nada nem ninguém, E será assim! dance, pule, grite. Mande tudo para os ares e pule, seja feliz. Deixa a música rolar, deixa a música entrar em você, deixe o DJ tocar, não olhe para o relógio, curta o momento. Dance e Dance. 
     Viaje nas melhores emoções, viva as melhores aventuras, pule o mais alto que puder, faça de seus dias momentos únicos, fale tudo que quiser, seja verdadeira com você mesma, os outros que se danem. Nunca deixe que ninguém diga que você é menos que perfeito, porque você é perfeito CARAMBA!!. Pule, grite viva a sua vida, e se os outros quiserem cuidar dela também? Melhor, uma coisa a menos para você se preocupar, não chore por mínimas coisas, sorria pelas coisas mais malucas que você ver, tire suas piores fotos, distribua seus melhores abraços, faça suas melhores caretas, cante ALTO \õ/ as melhores músicas, não fique o tempo todo preocupada com o futuro, viva o presente e passado? É PASSADO MEU AMOR' \õ/. 
 

E Assim...

Aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará . A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente . Não por ser forte, e sim pelo contrário . Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência . E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda . Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo .

Deixa o tempo!

Eu ouço as notas mais erradas em refrões que eu nem sei cantar. Tentei chegar até você, mas você não ouviu nada.. Chegou a hora de acordar! Então deixa que o tempo vai cicatrizar. Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar.. Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim. Pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar!

Pensando Bem, Supere Isso !!!

 
"E, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito ."

Vivo na certeza de que a gente colhe o que planta e atrai o que transmite ...


O pessimismo contagia.
O derrotismo contagia.
A desesperança contagia.
As pessoas que tem sensibilidade suficiente para enxergar auras (vibrações energéticas que envolvem os seres vivos), percebem que – antes da doença física penetrar no corpo, parte da energia vital é drenada pelo cérebro aflito e preocupado. Tudo aquilo que colocarmos no dia de hoje, nos será devolvido de alguma maneira – num ciclo muito semelhante aquele que vemos na natureza.
“O que plantamos, colhemos”, diziam nossas avós. Elas nunca escutaram palavras como ecologia. Mas nesta simples frase – “o que plantamos, colhemos” – está parte da sabedoria que o Universo nos ensina.
Cada momento de nossa realidade é diretamente influenciado pela nossa maneira de achar como uma “realidade” deve ser.

( Paulo Coelho )