(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quem procura não acha. É preciso estar distraído e esperando absolutamente nada.

Crescemos com tantos sonhos !



E com o passar dos anos muitos se modificam, e alguns prevalecem. Eu estou sempre em constante mudança. A cada cinco minutos mudo de ideia. Aliás, sofro muito com minha indecisão. Indecisão pra tudo, por tudo, até do que vestir. Isso parece ser simples, mas se você quer mesmo saber, dói demais. Parece que você nunca tem certeza de nada, está sempre dividida. E em meio as indecisões, os sonhos, a qual caminho seguir, o que estudar... encontrei uma certeza, encontrei um abandono. Pela primeira vez decidi algo. Decidi não ter indecisão! Soa até engraçado, mas é isso. Decidi entregar tudo que possuo nas mãos de alguém que pode decidir tudo por mim. Mesmo que não seja humanamente os mesmos sonhos e vontades que possuo, decidi fazer o que Ele acha que é melhor. Mesmo sofrendo, porque o caminho que escolhi é estreito, porém, só esse caminho me leva a plena felicidade. Não me preocupo mais com o que possuo, somente com o que levo no coração. Afinal, estou aqui para ajudar meus irmãos, e esquecer de quem sou, apenas reconhecer e fazer com que reconheçam quem Ele é! Assim como aprendi na Aliança de Misericórdia: "Nada ter, para tudo dar". Está ai, todos os meus sonhos e indecisões, que hoje somam só certezas. é tudo Teu, Pai.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!



♪É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, Porque se você parar pra pensar Na verdade não há.

(Título: Bob Marley)
(Renato Russo)

As Máscaras

 
A sociedade vive camuflada em suas mentiras. Tudo não passa de uma festa a fantasias. As pessoas confundem os princípios dos outros e de si mesmo. Não acredite em tudo que vê e que ouve, as pessoas mentem, as pessoas mudam a cada novo dia tentando se adaptar ao mundo. A música que toca no meu mundo é o mesmo do seu, mas isso não significa que a ouvimos da mesma forma. Há vários registros, marcas e formas na vida e mesmo assim não compreendemos da forma que deveria. Essa ilusão que te prende ao mundo é um erro. A sua paz está bem distante disso. Procure observar as pessoas, a vida. Você não precisa viver uma vida inventada. Seja você mesma sem se importar com o que as pessoas vão pensar de você. A popularidade é um status sujo e nojento. Retire sua máscara agora mesmo. 
 
(Alini)

Se você soubesse.



Se você soubesse quantos sonos já perdi pensando em você, quantas vezes já parei pra refletir como seria eu e você , e mais ninguém .
Sempre me recordo dos beijos , e abraços , das brigas sem sentido, das crises de ciumes, dos momentos tristes e felizes . Como não amar uma pessoa que fez parte da minha vida . Uma pessoa que varias vezes me deu motivos para sorrir, e para chorar também, uma pessoa que quando penso meu coração transborda. Só de pensar em te-la em minhas mãos, de poder te tocar e te abraçar, e esquecer de tudo! Do mundo! Por que quando estou com você , sou uma pessoa melhor , sinto que não existe mais nada além de nós , oxalá se fosse sempre assim' Eu e Você e mais nada . Nada irá mudar o que aconteceu, eu não sou perfeita mais eu te conheço bem , e me preocupo com você, mais eu não sei o que pensar, eu não sei no que acreditar. Te peço perdão se não fui capaz de te conquistar . Mais espero que um dia você se lembre de mim como uma coisa boa que aconteceu em sua vida, e não como alguém que te fez sofrer, me perdoe por te amar. Passe o tempo que for sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração. Mas eu sinto saudades isso nunca vou negar. Mais eu prefiro te ver sorrindo com a minha ausência ao invéz de te ver chorar com a minha presença.