(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem espera sempre acha... demora mais acha!!!


Esperaram....esperaram....esperaram....
Parecia que estavam chegando.....mas não apareceram...

Paciência....paciência...paciência.

Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...


"Música é que nem borboleta ela voa pra onde quer ela pousa em quem quiser não é homem e nem mulher...Te invade, te assalta e te faz refém."


(Zelia Ducan - Borboleta )
(Título.: Oswaldo Montenegro)

Embora o espírito estremeça à lembrança e seja avesso ao pranto, / começarei.

 


 
"Estou lembrando menos de você falta pouco pra me convencer que Sou a pessoa errada..."
 
 
(Ana Carolina)
(Título.: Virgílio)

Nada é Por Acaso...




"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você esta esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1° e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue- se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lagrimas e enxuga-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que esta marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra pessoa partindo: e o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

As vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!" 

Ame muito...muitíssimo.......


CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO (Carlos Drummond de Andrade)

Estive pensando...


 Começamos não por acaso, mas por exigência do destino.Já no primeiro encontro percebemos que teríamos um longo caminho pela frente...buscamos a confiança, tropeçamos na insegurança, corremos dos contatos físicos, mas em determinado momento, começamos a nos divertir e o silêncio de antes deu lugar a sonoras gargalhadas... Você passou a buscar meus carinhos, se jogou em meus braços e como num passe de mágica abriu mão de toda a desconfiança e decidiu me aceitar.Confesso que tive medo...por vezes me senti insegura e ansiosa com sua chegada, mas também confesso que faria tudo isso de novo, quantas vezes fossem necessárias, pois nada do que vivi nesse tempo de conquista, se compara à felicidade de te ouvir dizer despretensiosamente, no auge dos seus 06 anos, que “eu amo você, de verdade”


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.



"As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo."

( Arthur Schopenhauer )
( Título.:Oscar Wilde )