(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O amor - súbita brisa que nas folhas tropeça meu coração deixou tremente.

"Semelhante aos deuses parece-me que há de ser o feliz mancebo que, sentado à tua frente, ou ao teu lado,te contemple e, em silêncio, te ouça a argêntea voze o riso abafado do amor. Oh, isso - isso só - é bastante para ferir-me o perturbado coração, fazendo-o tremer dentro do meu peito! Pois basta que, por um instante, eu te veja para que, como por magia, minha voz emudeça;sim, basta isso, para que minha língua se paralise,e eu sinta sob a carne impalpável fogoa incendiar-me as entranhas.Meus olhos ficam cegos e um fragor de ondassoa-me aos ouvidos;o suor desce-me em rios pelo corpo, um tremor (...)

(Safo)
[Tradução de Jorge de Sena]

Nao deixas de ser sincero por medo de perderes um amigo....Se nao fores sincero, nao seras amigo!"


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Charles Chaplin