(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

sábado, 12 de novembro de 2011

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.

 


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas .... Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão...nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
 
( Martha Medeiros)

É Fodah quando vc Começa a Acreditar que ele e Diferente, ele vai lá e escreve praticamente na sua testa:


“ eu sou igual a todos os outros, pelos quais você já sofreu ”.

Confesso !!!


"As vezes tenho vontade de sair por ai destruindo corações, pisando em sentimentos alheios ou sei lá, alguma coisa que me faça realmente merecer esse meu sofrimento no amor... "

O mundo Gira

 
Dizer que vai embora, isso já não me assusta
Me encher de mil defeitos, provar que só me usa
E abandonar a minha vida, pensar que vou morrer
Cansei dessa conversa, enchi desse seu jogo
O que causou pra mim, eu te desejo em dobro
E agora é tarde, tarde pra voltar atrás
Não adianta mais chorar, nem fazer drama
Nunca mais vai ter meu corpinho em sua cama
A fila anda e a catraca é seletiva
Ai, ai, ai, ai, o mundo gira