(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E nasci apaixonada pelo amor, mas só agora, me fazendo companhia, é que ele deixou de ser uma palavra para se tornar uma experiência.

                                



"Viva menina, Viva! É esse teu estado agora. Não desiste não, de você, das pessoas ao redor, das coisas que algum dia te fizeram bem. Falta amor? Escreve “eu te amo” no espelho! Sorri menina, sorri e se entrega a você mesma!(...) Você não sabe, porque às vezes as pessoas esquecem de dizer, mas se você algum dia já fez alguém sorrir, é porque tem algo aí dentro de você, bem dentro, brilhando, que dá vontade de sorrir, de viver."

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

                             

"A gente sempre tem condições para fazer o que sonha."

(Paulo Coelho - O Alquimista)

Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum."

                            

"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica tantas vezes sem coração. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum."

Ana Jácomo