(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Palavras Lapidam,Se até o Silêncioo guarda em si Palavras caladas.


"Há quem diga que as palavras tem poder! Sim, elas tem poder... Tanto de destruir quanto edificar. Tanto de machucar quanto curar. As palavras tem o poder de questionar, intrigar, solucionar e mudar. As palavras podem ser armas, por isso em alguns momentos é preferível o silêncio. Palavras podem lapidar os nossos pensamentos, nossas emoções. Palavras trocadas... Palavras que edificam... Palavras verdadeiras... As palavras tem poder! E de palavras são escritas as grandes histórias."

Perfeitamente esclarecido e inexplicável


Inexplicável é o que não tem explicação. Certo? Errado. É apenas algo que as palavras, escritas ou pronunciadas, não conseguem transmitir. Você até sabe descrever as sensações, menos quantifica´-las. Um misto saboroso do medo e do desafio do mistério.
             O ciclo da vida resume-se em buscar a felicidade, seja através da riqueza material , ou simplesmente o encontro do grande amor. Por mais disfarces e justificativas plausíveis, que sejam utilizadas todos nós buscamos isso.
             Alguns dizem buscar alguém que os complete, sua metade, quem os faça melhor do que são de verdade. Eu prefiro buscar a conexão que disparará o campo magnético do meu corpo. Ativando os cinco sentidos. O reflexo do meu olhar no espelho dos olhos de meu amor, me faça vislumbrar sua alma. O cheiro invadindo minhas narinas me faça levitar. O som da voz me teletransporte às estrelas. O sabor do beijo,renove o ar em meus pulmões, aumente a circulação,  a temperatura  e o êxtase do toque me deixe em transe.
           Essa magia de sentimento para alguns parece loucura, mas a sensação é tão forte, que sinto os lábios dela tocando os meus. O amor é irreal, discutível, inacreditável, sem definição. Mas quando acontece, nos tornamos transparente, o brilho nos olhos que insiste em refletir, o sorriso que não se pode conter, as flores são mais belas, mais perfumadas. A vida parece ter um sentido que não percebíamos a muito tempo. A concentração fica difícil, fazemos coisas bobas, o coração dispara ao som do celular quando o nome dela aparece. Que sensação é essa? Tentar explicar seria tão fácil como contar as estrelas.
           Mas será que amamos nossas fantasias e vinculamos a imagem de alguém para visualizarmos mais nitidamente? Mas uma hora a realidade emerge e descobrimos pessoa que imaginamos, não corresponde a realidade do ser idealizado. Conflitos  e que a adaptações, se as imperfeições se encaixarem no vácuo da criação, então , passou a paixão e a realidade se mostra com prós e contras. Se mesmo assim, os cinco sentidos do corpo, pulsarem ao encontro dos sentidos que desejamos , o limiar dessa sensação, compensará qualquer lágrima futura.
             O frio no estômago, a respiração ofegante, os batimentos cardíacos acelerados. Como uma simples lembrança, sem mesmo um toque, pode causar essa reação em cadeia. Um fenômeno paranormal (poltergeist  amoroso) deslocando nossa  mente, numa viagem além da vida. Seria um sentimento platônico, algo que nasceu em nosso coração? Ou seria uma inseminação extraterrestre? Não percebemos a invasão sutil. Só temos a noção exata que já tomou posse. Ilhados sem alternativa, reféns absolutos. Sofremos se não satisfizermos os caprichos. E sofremos se satisfizermos. Camões tinha razão, o amor é contrário a si mesmo.
            (Lia)
By Aninha ™ ღ ɷ("ړ)ɷ ღ