(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Pois bem, não vou mais chorar, nem na sua frente nem na frente de ninguém que possa te dar essa notícia, não vou mais forçar a sua estada aqui cara.

                                  



Quer ir? Vai la, tchau. Quer me deixar, pois bem, eu irei sobreviver sem você, não como sobrevivi antes de ti, irei sobreviver em pedaços, sim, em frangalhos, sim, mas continuarei a respirar, meus pulmões não pararam de trabalhar por tua causa, ou até mesmo meu coração machucado não parará de bater por pouca causa. Quer sair e nunca mais voltar, ok, a porta da rua é a serventia da casa rapaz, você não vai me ver chorando mais uma vez, como você disse da ultima vez, sempre que você decide partir, eu choro e isso acaba contigo e você fica. Pois bem, não vou mais chorar, nem na sua frente nem na frente de ninguém que possa te dar essa notícia, não vou mais forçar a sua estada aqui cara. Por mais que eu te ame, porra, se tu não se importa, problema é seu.”
— Malu Oliveira