(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estive pensando...


 Começamos não por acaso, mas por exigência do destino.Já no primeiro encontro percebemos que teríamos um longo caminho pela frente...buscamos a confiança, tropeçamos na insegurança, corremos dos contatos físicos, mas em determinado momento, começamos a nos divertir e o silêncio de antes deu lugar a sonoras gargalhadas... Você passou a buscar meus carinhos, se jogou em meus braços e como num passe de mágica abriu mão de toda a desconfiança e decidiu me aceitar.Confesso que tive medo...por vezes me senti insegura e ansiosa com sua chegada, mas também confesso que faria tudo isso de novo, quantas vezes fossem necessárias, pois nada do que vivi nesse tempo de conquista, se compara à felicidade de te ouvir dizer despretensiosamente, no auge dos seus 06 anos, que “eu amo você, de verdade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário