(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tem Gente que Diz...



Eu queria poder chegar em voce e dizer tudo o que eu penso,
mas não posso, na verdade eu posso, mas eu geralmente penso antes de falar, e quase sempre isso me faz errar pensar que eu poderia ter lhe dito algo que eu realmente sentia, mas por pensar tanto e ter a certeza de que voce realmente não iria acreditar, ou talvez até iria mas não confiaria nos meus sentimentos ou em mim...
Apesar de tudo eu não tive a oportunidade de te abraçar e dizer o quanto voce é especial pra mim, e pra minha vida.
Que é só ouvir sua voz que eu me sinto melhor,
Ter saudades de algo que nunca foi seu, e que provavelmente não será.
Assim que se resume minha 'vida amorosa' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário