(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

domingo, 13 de novembro de 2011

E Será Assim, Óh

Não importa as circunstâncias, dance, não importa nada nem ninguém, E será assim! dance, pule, grite. Mande tudo para os ares e pule, seja feliz. Deixa a música rolar, deixa a música entrar em você, deixe o DJ tocar, não olhe para o relógio, curta o momento. Dance e Dance. 
     Viaje nas melhores emoções, viva as melhores aventuras, pule o mais alto que puder, faça de seus dias momentos únicos, fale tudo que quiser, seja verdadeira com você mesma, os outros que se danem. Nunca deixe que ninguém diga que você é menos que perfeito, porque você é perfeito CARAMBA!!. Pule, grite viva a sua vida, e se os outros quiserem cuidar dela também? Melhor, uma coisa a menos para você se preocupar, não chore por mínimas coisas, sorria pelas coisas mais malucas que você ver, tire suas piores fotos, distribua seus melhores abraços, faça suas melhores caretas, cante ALTO \õ/ as melhores músicas, não fique o tempo todo preocupada com o futuro, viva o presente e passado? É PASSADO MEU AMOR' \õ/. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário