(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"I Can't Think Straight " Eu não consigo pensar direito

  

"Toda vez esvazio meu coração, 
mas pela manhã ele se enche novamente
pequenas gotas de você , entraram 
durante a noite cuidadosamente...
Ao amanhecer estou transbordando de pensamentos 
sobre ti,
com um prazer insaciável que não , não  me da chance de respirar,
o amor não pode ser contido,
a frágil embalagem do desejo nos divide
derramando carmesim através dos meus dias.
Longos, longorosos  dias definem agora
a ternura ferida com a ânsia,
de viver buscando uma digital,
um perfume, um sussurro, que você tenha deixado para trás"
(Trecho do filme "I Can't Think Straight " .) Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário