(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

domingo, 17 de junho de 2012

Pessoas e coisas vêm e vão de nossas vidas, deixam marcas em nossos corações, mas não têm o poder de levar nossa alegria com elas. Você só precisa se recuperar e descobrir quantas coisas boas pode fazer por você.


Estou sozinha no mundo. Nada mais me resta...
-Não diga isso. Você é jovem, tem a vida toda pela frente.
-Sinto que minha vida acabou...
Flávio estava certo de que Marcela havia passado por grave decepção amorosa, mas não queria constrangê-la nem reavivar lembranças dolorosas.
-Sua vida mal começou - tornou ele, animador. - Pessoas e coisas vêm e vão de nossas vidas, deixam marcas em nossos corações, mas não têm o poder de levar nossa alegria com elas. Você só precisa se recuperar e descobrir quantas coisas boas pode fazer por você.

(Livro De frente com a Verdade-Mônica de Castro)


[…] estar sozinho nem sempre é ruim, não digo isso apenas por dizer, a solidão infelizmente faz parte .Me perdi, é tão ruim estar longe de si mesmo, olhar no espelho e não se reconhecer, gritar no silêncio da sua mente e despertar as lembranças do passado, hoje me arrependo de ter deixado meu orgulho gritar mais alto do que minha felicidade.A verdade é que ninguém nunca me deixou , foi eu que aos poucos fui perdendo cada um que eu amava, mas ainda não os perdi completamente, sempre ira haver um pouco deles aqui comigo, lembranças de bons momentos, boas risadas e lindos sorrisos. pena que boas lembranças casam grandes feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário