(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não peço pra você gostar de mim, não quero te forçar a nada.. mas sei lá, só não queria que você se afastasse de mim agora...




APRENDI que não sei quase nada Que sempre precisarei aprender Que a vida é muito curta E que não há tempo a perder. Percebi... Que nem tudo é possível Que ás vezes é difícil sorrir Que a vida faz jogo duro Mas que eu não vou desistir. Entendi... Que quando sofro eu aprendo Que a dor me ensina a viver Que a vida é um lindo caminho Ao qual iremos crescer. Descobrir... Que não é fácil viver Que o destino nos reserva dor Mas que a tristeza termina Onde começa o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário