(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Crescemos com tantos sonhos !



E com o passar dos anos muitos se modificam, e alguns prevalecem. Eu estou sempre em constante mudança. A cada cinco minutos mudo de ideia. Aliás, sofro muito com minha indecisão. Indecisão pra tudo, por tudo, até do que vestir. Isso parece ser simples, mas se você quer mesmo saber, dói demais. Parece que você nunca tem certeza de nada, está sempre dividida. E em meio as indecisões, os sonhos, a qual caminho seguir, o que estudar... encontrei uma certeza, encontrei um abandono. Pela primeira vez decidi algo. Decidi não ter indecisão! Soa até engraçado, mas é isso. Decidi entregar tudo que possuo nas mãos de alguém que pode decidir tudo por mim. Mesmo que não seja humanamente os mesmos sonhos e vontades que possuo, decidi fazer o que Ele acha que é melhor. Mesmo sofrendo, porque o caminho que escolhi é estreito, porém, só esse caminho me leva a plena felicidade. Não me preocupo mais com o que possuo, somente com o que levo no coração. Afinal, estou aqui para ajudar meus irmãos, e esquecer de quem sou, apenas reconhecer e fazer com que reconheçam quem Ele é! Assim como aprendi na Aliança de Misericórdia: "Nada ter, para tudo dar". Está ai, todos os meus sonhos e indecisões, que hoje somam só certezas. é tudo Teu, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário