(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se você soubesse.



Se você soubesse quantos sonos já perdi pensando em você, quantas vezes já parei pra refletir como seria eu e você , e mais ninguém .
Sempre me recordo dos beijos , e abraços , das brigas sem sentido, das crises de ciumes, dos momentos tristes e felizes . Como não amar uma pessoa que fez parte da minha vida . Uma pessoa que varias vezes me deu motivos para sorrir, e para chorar também, uma pessoa que quando penso meu coração transborda. Só de pensar em te-la em minhas mãos, de poder te tocar e te abraçar, e esquecer de tudo! Do mundo! Por que quando estou com você , sou uma pessoa melhor , sinto que não existe mais nada além de nós , oxalá se fosse sempre assim' Eu e Você e mais nada . Nada irá mudar o que aconteceu, eu não sou perfeita mais eu te conheço bem , e me preocupo com você, mais eu não sei o que pensar, eu não sei no que acreditar. Te peço perdão se não fui capaz de te conquistar . Mais espero que um dia você se lembre de mim como uma coisa boa que aconteceu em sua vida, e não como alguém que te fez sofrer, me perdoe por te amar. Passe o tempo que for sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração. Mas eu sinto saudades isso nunca vou negar. Mais eu prefiro te ver sorrindo com a minha ausência ao invéz de te ver chorar com a minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário