(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pétalas ao Vento


De onde viria essas Pétalas, que o vento traz ?seria de uma linda brisa que o vento tras, ou voando sem direção até aqui talvez caindo nas suas mãos agora!
 
Como Pétalas ao Vento

Sinto o perfume no ar,como pétalas ao vento dançando sem parar.É o meu pensamento que dança suspenso no ar,a melodia de amor que não quer calar.Vejo o teu rosto com um sorriso solto.Abraço os meus braços e enlaço os meus sonhos.Desfaço os laços e acordo em teus braços.

Se me falta as palavras,Vou então com pensamentos.Se eles assim o falham,Sigo sentindo o momento.Se ainda sim o momento não tiver,Não terei meu contentamento.A mente já é errônea,E a vida um contratempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário