(..) Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11,6.




“Aquilo que não quero eu faço, aquilo que preciso fazer, isso eu não faço”.
Então é assim: Não encontro palavras para expressar meu amor por Ti, não consigo expressar meu amor e carinho por Ti, não consigo convencer-Te de que eu te amo.

Por isso é que lhe peço que o Senhor abra as portas do Teu bondoso coração e me deixe ficar aconchegado ali, nem que seja por alguns instantes, talvez assim eu me sinta melhor, me sinta mais perto de Ti. Talvez assim eu me sinta feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário